NACAB - Núcleo de Assessoria às Comunidades Atingidas por Barragens

Boletim Semanal 24-28/01

Boletim Semanal 24-28/01

Na sexta-feira, 28/01, foi divulgado o último boletim semanal da ATI 39/ Nacab de janeiro, mês que foi marcado por reformulações internas na equipe da assessoria técnica e planejamento para o ano de 2022.

Com esse foco um dos assuntos destacados no boletim foi a capacitação da equipe técnica que destrinchou as ações previstas no plano de trabalho (documento que norteia as ações da ATI) e fez um balanço das ações feitas em 2021, com os principais êxitos e entraves. A coordenadora da equipe Juliana Sampaio resumiu o encontro como: “Repassamos os principais blocos de ação, para avaliar o que a gente estava conseguindo produzir e o que estava gerando dificuldades e propostas de melhorias nas ações.”

Os outros destaques foram as reuniões, virtuais e presenciais, nas comunidades do Sapo, Beco, Cabeceira do Turco, Turco, Passa Sete e Taporoco encabeçadas pelas equipes de mobilização e jurídica da ATI. A formação sobre negociação com as comissões de moradores do Sapo, Beco, Cabeceira do Turco e Turco.

Ouça o boletim e fique por dentro de todas as nossas ações da última semana de janeiro.

Boletim Semanal 24-28/01

Categorias de conteúdo