NACAB - Núcleo de Assessoria às Comunidades Atingidas por Barragens

Devolutiva de consultas sobre o Programa de Transferência de Renda

As Instituições de Justiça (Defensoria Pública/MG, Ministério Público/MG e Ministério Público Federal), as Assessorias Técnicas Independentes (Aedas, Guaicuy e Nacab) e a Coordenação de Acompanhamento Metodológico e Finalístico (CAMF/PUC Minas) convidam para a reunião transmitida de devolutiva das consultas públicas sobre o Programa de Transferência de Renda (PTR).

O PTR é um dos projetos previstos no acordo entre Vale, Estado de MG e Instituições de Justiça.

A transmissão será realizada nesta quinta-feira (06/05), a partir das 19h, e contará com a presença e falas de pessoas atingidas de toda a Bacia e do Lago de Três Marias. A população atingida pelo desastre-crime da Vale poderá realizar perguntas pelo chat. Os compromitentes do acordo (Estado de MG e Instituições de Justiça) também estarão presentes.

Na reunião, Defensoria Pública/MG e Ministério Público/MG vão apresentar à população atingida o resultado geral das consultas, com as respostas coletadas e sistematizadas pelas Assessorias Técnicas.

A transmissão será feita pelo canal no YouTube do Instituto Guaicuy e poderá ser acessada pelo link https://youtu.be/7QZhy_NzIh8 ou logo abaixo:

Confira também o material em pdf que será apresentado na transmissão, com os resultados da consulta realizada. Clique aqui.

Participe! Chame os seus vizinhos e familiares! Sua presença é essencial para garantir uma reparação integral justa para todas e todos!

Categorias de conteúdo