NACAB - Núcleo de Assessoria às Comunidades Atingidas por Barragens

Início do cadastramento do Programa de Transferência de Renda

Cadastro de novos beneficiários será iniciado em fevereiro. Confira as principais informações passadas pela Fundação Getúlio Vargas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) anunciou nesta sexta-feira, 11, que irá começar neste mês de fevereiro o cadastramento de novos beneficiários do Programa de Transferência de Renda (PTR). As regras para o cadastramento foram divulgadas no documento Manual de Aplicabilidade do PTR. Separamos aqui para vocês as principais informações já divulgadas e trazidas por esse material: 

A equipe da ATI Paraopeba Nacab irá nos próximos dias explicar em alguns materiais as regras que estão no Manual de Aplicabilidade. Continue acompanhando nossos comunicados e nossas redes sociais para se manter informado. Ou procure o analista do Nacab mais próximo de você. 

Em caso de dúvidas ou outras informações sobre o PTR, a FGV disponibilizou um canal direto com as pessoas atingidasLigue 0800 032 8022. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h.  Você também pode acessar o site www.fgv.br/ptr.

Confira abaixo o comunicado divulgado pela FGV:

Ouça esta notícia:

Narração: Marcio Martins e Bárbara Ferreira
Edição: Raul Gondim

Categorias de conteúdo