NACAB - Núcleo de Assessoria às Comunidades Atingidas por Barragens

Reunião Geral de Demandas da ATI 39

No dia 17 de dezembro, no escritório do Sapo, aconteceu a reunião geral da ATI 39/ Nacab para um balanço das ações realizadas nas 11 comunidades assessoradas neste ano. O encontro foi encabeçado pelo Grupo de Trabalho: Fluxograma de demandas/Redmine. A assessoria técnica utiliza a ferramenta de gestão de projetos, Redmine, para cadastrar, anonimizar, as demandas das comunidades e tratá-las corretamente dentro de sua equipe.

Durante o encontro as equipes tiveram a oportunidade de ver todas as demandas recebidas e o processo de atendimento de cada uma delas através de uma dinâmica de tarjetas, proposta pela colaboradora Rafaela Maldonado, responsável pelo GT citado anteriormente.

O intuito era que cada colaborador tivesse um panorama da atuação da ATI, e não apenas das ações da sua equipe, tanto nos êxitos como nos gargalos que surgiram nesses meses de atuação, que foram marcados pelo início da 2ª etapa, jornadas híbridas de trabalho e pelo segundo ano da pandemia da COVID-19.

A partir da dinâmica houve diálogos entre os colaboradores para aperfeiçoar o atendimento das desmandas e tornar todo o processo mais ágil em 2022.

Categorias de conteúdo