NACAB - Núcleo de Assessoria às Comunidades Atingidas por Barragens

Nacab parabeniza por seu aniversário um dos sócios-fundadores, o senhor Paulo Henrique Viana

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]
Nacab parabeniza por seu aniversário um dos sócios-fundadores, o senhor Paulo Henrique Viana

Paulo Henrique Viana, mais conhecido como Seu Paulo, é parte fundamental da história do Núcleo de Assessoria às Comunidades Atingidas por Barragens. Natural de Pedra do Anta, Minas Gerais, traçou sua trajetória enquanto produtor rural ao longo de toda sua vida. No final da década de 1990, ao ser abordado por uma empresa hidrelétrica interessada em adquirir sua propriedade para instauração de um empreendimento, recusou-se a abrir mão de seu modo de vida em detrimento de um suposto progresso. De sua parceria com pessoas de diferentes perfis, de várias áreas do conhecimento, surgiram os alicerces do que hoje é o Núcleo de Assessoria às Comunidades Atingidas por Barragens (NACAB).
Ao longo de seus mais de 20 anos de história, o NACAB assessorou inúmeras comunidades atingidas por barragens hidrelétricas e, mais atualmente, minerárias, oferecendo às populações atingidas o conhecimento técnico necessário para equilibrar a balança entre estes e os grandes empreendimentos.
A equipe agradece os anos de dedicação e parabeniza Seu Paulo, que atualmente ocupa o cargo de Presidente do NACAB, pelo seu aniversário, com votos de felicidade, saúde, alegria e paz.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image media=”1656″ media_width_percent=”100″][/vc_column][/vc_row]

Categorias de conteúdo